Solicitação de troca ou devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. Se o produto chegou em seu endereço e você não gostou ou não serviu, a troca ou a devolução podem ser realizadas a partir do contato com o respectivo email: comercial@madam.com.br
No e-mail você deve informar:
- Se é troca ou devolução.
- CPF da compra ou número do pedido.
- Qual produto deseja trocar/devolver.
- Qual o motivo de estar devolvendo/trocando o produto.
- No caso de troca, por qual produto deseja trocar.
Iremos te responder o mais rápido possível, mas se isso não acontecer o prazo é de 24 horas úteis.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.
Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
Informações importantes:
1 - No caso de troca, o envio gratuito será executado somente em trocas com PRODUTOS de valor acima de R$99,99. Produtos abaixo do valor será cobrado frete conforme o site dos correios e o pagamento é por conta do consumidor;
2 - Em caso de troca de produtos com valor abaixo de R$99,99 e houver desistência durante o processo de troca, mudando para o procedimento de "devolução", o valor estornado será correspondente APENAS ao valor total do pedido original, mesmo que o consumidor tenha arcado com o envio do produto até nosso estabelecimento.
3 - Em trocas por outro modelo, você tem 07 dias para estar escolhendo o novo produto. Após isso iremos deixar o valor correspondente como cupom do site. Caso o produto seja de maior valor, a diferença é feita por deposito em conta.
4 - A devolução dos valores irá ocorrer da mesma forma do pagamento. Pagamento por boleto/pix será realizado o depósito/transferência em conta no prazo de 5 dias úteis. Já cartão de crédito, por solicitação de estorno com prazo de 5 dias úteis (o crédito na fatura irá depender da sua operadora de cartão).
5 - No caso de devolução por defeito, nós temos um prazo de 30 dias para análise loja. (iniciando o prazo do dia da chegada do produto em nosso estabelecimento.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.
Ficou com alguma dúvida?
Entre em contato conosco:
comercial@madam.com.brc
(46) 99110-5125